SE O ESTOFADO DE SUA CASA ESTÁ SUJO, ENCARDIDO, COM MANCHAS DE LEITE OU SUCO E ATÉ MESMO URINA; FIQUE TRANQUILO. NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!

terça-feira, 13 de maio de 2014

Customização e Reciclagem de Móveis em Ribeirão Preto

Tudo se tornou rápido em nossas vidas. Nosso dia a dia é bombardeado por milhares de informações e temos a tendência a fazer todas as coisas ao mesmo tempo. E infelizmente trazemos este conceito também para nossas casas. Com a mesma rapidez que compramos, nos desfazemos, "enjoamos".
Chegou o momento de respirar, pensar e olhar para a vida e os acontecimentos de uma forma mais branda. Isto se aplica também aos nossos móveis, a decoração de nossas casas... Se enjoamos, vamos refazê-los, o tempo passou e eles ficaram velhos, vamos reinventa-los! Todas as coisas podem ser reaproveitadas, recicladas!
Conheça nossa página Re-Inventando

O drama dos pêlos



Se você tem bichinhos dentro de casa, sabe que os pêlos são inevitáveis. A única forma de resolver paliativamente é usando um bom aspirador. Por que um "bom" aspirador? Porque nem todos tem sucção suficiente e não conseguem fazer a retirada de todos os pêlos. Existe também um rolo de fita adesiva da 3M, este nunca testamos...
Coragem! Mãos a obra!!!