SE O ESTOFADO DE SUA CASA ESTÁ SUJO, ENCARDIDO, COM MANCHAS DE LEITE OU SUCO E ATÉ MESMO URINA; FIQUE TRANQUILO. NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Limpeza e manutenção do sofá




O que realmente queremos quando compramos um sofá? Queremos um lugar para nos "esparramar" de vez em quando ou um objeto de decoração usado apenas pelas visitas? É claro que a grande maioria escolheu a primeira opção!!! Sofá é tudo de bom!!!

É com "nosso parceiro" que assistimos os melhores filmes, os melhores musicais e até mesmo temos os melhores sonhos. Além de tudo isso, hoje, ele se tornou o lugar preferido da maioria das refeições.
O que não devemos é acreditar que nosso sofá vai sobreviver a essa maratona sem a manutenção necessária.

Com o passar do tempo castigamos o estofado com o uso de produtos domésticos para tentar limpá-lo, conseguimos é manchá-lo cada vez mais. É inacreditável o que um "paninho" com limpador multi uso conseguem fazer com os tecidos. Pagamos um alto preço por não recorrer a uma limpeza profissional.

Finalmente, quando o profissional é chamado, o estofado não oferece condições para a remoção de 100% das manchas. A sujeira se compactou nas fibras e a corrosão é inevitável.
Contrate uma empresa séria para efetuar uma limpeza profissional em seu estofado periodicamente.

Fique livre da sujeira, dos ácaros e tenha o estofado em perfeitas condições por muitos anos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário