SE O ESTOFADO DE SUA CASA ESTÁ SUJO, ENCARDIDO, COM MANCHAS DE LEITE OU SUCO E ATÉ MESMO URINA; FIQUE TRANQUILO. NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!

terça-feira, 23 de março de 2010

Não abandone seu estofado!



Uma das coisas mais difíceis para o profissional de limpeza de estofados, é explicar para o cliente que o sofá que ele tanto ama nunca mais será o mesmo. É impossível recuperar vários anos de abandono, assim, de uma hora para outra. Quando nosso telefone toca e do outro lado da linha alguém pede atendimento se possível imediato, sabemos que vamos encontrar um sofá extremamente desgastado.
Temos dedicação e amor ao nosso trabalho, usamos produto de primeira e dispomos de tempo para atender nossos clientes. Tudo isso não é páreo frente ao grande inimigo chamado ABANDONO! Este sofá da foto acima mostra claramente o que estamos dizendo: muitas manchas, sujeira compactada durante três anos ininterruptos e um cheirinho característico!
Sabemos que a vida agitada dificulta o cuidado com nossa casa, mas a limpeza de estofados pode ser feita uma vez ao ano. Temos 365 dias para nossas ocupações diárias!! Não é difícil reservar apenas um para recuperar nosso "companheiro"!
Que tal pensar com carinho sobre este assunto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário