SE O ESTOFADO DE SUA CASA ESTÁ SUJO, ENCARDIDO, COM MANCHAS DE LEITE OU SUCO E ATÉ MESMO URINA; FIQUE TRANQUILO. NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Os queridos tapetes!


Coloridos, macios, pequenos, discretos, importados, grandes, confortáveis, nacionais... Enfim, independente de como forem, são nossos queridos!
Aqui infelizmente retiramos os tapetes. Nossa cachorrinha costuma fazer "tours" dentro de casa então achamos melhor evitar a dor de cabeça!
Mas e aí? O que fazer quando eles sujam?
O melhor é NUNCA DEIXAR ACUMULAR A SUJEIRA passando aspirador religiosamente todos os dias. Algo também muito interessante é diluir 4 colheres de vinagre em um litro de água e passar com um pano, mata todos os ácaros e evita que se proliferem.
Não se esqueça também que o sol é um grande aliado na hora da limpeza, deixe seu "querido" exposto so sol, pelo menos três vezes na semana.
No caso de manchas, socorra na mesma hora, nada de deixar para depois. Limpe com sabão neutro, água e um pano limpo. Tomando sempre o cuidado para não exagerar na água.
E caso não queira se estressar com isso, contrate um prestador de serviços, existem empresas sérias e profissionais aptos a fazer este tipo de limpeza.
Carpe Diem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário