SE O ESTOFADO DE SUA CASA ESTÁ SUJO, ENCARDIDO, COM MANCHAS DE LEITE OU SUCO E ATÉ MESMO URINA; FIQUE TRANQUILO. NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Alergias



Alergia é uma reação exagerada de nosso sistema imunológico em resposta ao contato corporal com determinadas substâncias estranhas ( alérgenos ). É exagerado porque estas substâncias são vistas como inofensivas pelo organismo de pessoas não alérgicas. Exemplos de alérgenos : pólen de flores, ácaros, fungos, pó domiciliar, alimentos, pelos de animais e etc.
A palavra alergia é derivada do grego "allos"= alterado ou outro e "ergos"= trabalho ou ação, ela foi usada pela primeira vez em 1905 pelo pediatra austríaco Clemens Pirquet para descrever as reações que milhares de crianças tiveram ao receber repetidas injeções de soro de cavalo para combater a infecção.
Cada um de nós respira 10 a 15 mil litros de ar por dia e cada litro contém milhões de substâncias , compostos orgânicos e partículas em suspensão. Por isso é muito importante o cuidado com o ambiente e auxílio médico.
Dicas para alérgicos:
* Orientação médica constante,
* mudança de hábitos,
* evitar contato com alérgenos e
A limpeza dos estofados é essencial para as residencias e ambientes de trabalho, através dela são removidos os ácaros, fungos e todas as partículas que podem causar reações alérgicas. Contrate um profissional de limpeza e elimine estes inimigos de sua saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário