SE O ESTOFADO DE SUA CASA ESTÁ SUJO, ENCARDIDO, COM MANCHAS DE LEITE OU SUCO E ATÉ MESMO URINA; FIQUE TRANQUILO. NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!

segunda-feira, 15 de março de 2010

O mito do tecido escuro!



A maioria dos clientes sofre com a questão da cor do tecido que escolheram para os sofás. A maioria gosta dos tecidos mais claros, que vão do bege ao branco. Infelizmente, aqui em Ribeirão Preto, temos o efeito "ventania"...Poeira, fuligem e tudo mais para o tormento da população. Foi assim que nasceu o mito : Sofá escuro suja menos!!!
Desde então nossas queridas clientes se martirizam com a idéia de trocar o sofá claro pelo escuro! Se observarem as fotos acima, verão um sofá de tecido azul que antes da limpeza estava extremamente claro. É isto mesmo, tecidos escuros quando sujos ficam claros, esbranquiçados, como se fossem velhos. A sujeira vai se compactando entre as fibras e o resultado é este. A diferença é que algumas manchas que seriam mais difíceis de visualizar em um tecido escuro, no claro, fica-se evidente.
O melhor é fazer uma limpeza profissional a cada ano. Assim, haverá um reavivamento das cores e a conservação do tecido é perfeita.
De uma vez por todas : Sofá de tecido escuro também suja!!!!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário