Como você seleciona os prestadores de serviços que irão entrar em sua casa? Quais os critérios usados para esta escolha?
Temos atualmente sérios problemas com a criminalidade e violência. Não nos sentimos ofendidos quando os clientes pedem maiores detalhes a nosso respeito ou nos questionam sobre essa questão da confiança. Sabemos que é muito difícil para você abrir as portas da sua casa e trazer ao convívio de sua família alguém que não conhece.
Cada cliente (consumidor) tem seus métodos, cada um sabe a forma de se proteger e busca dentro de suas possibilidades filtrar no máximo o fluxo de pessoas estranhas. Nós, prestadores de serviços, somos prejudicados por pessoas que agem de má fé, que adentram nas residências para praticar furtos, para observarem a rotina das pessoas, enfim, são marginais disfarçados de trabalhadores honestos. Nos entristecemos quando assistimos aos noticiários e lá estão as terríveis notícias de condomínios que são assaltados por supostos prestadores de serviços, alguns destes condomínios já pedem antecedentes criminais como forma de proteção.
E em meio a esta atmosfera de desconfiança e medo, estamos nós (milhares!), pessoas honestas que saem de casa para trabalhar e trazer o sustento a família, homens e mulheres que acreditam no trabalho árduo como forma de sobrevivência.
Este post é uma homenagem a nossos clientes que nos respeitam primeiramente como seres humanos. Que respeitam nossos horários agendados, que nos ligam quando há um imprevisto e precisam desmarcar, que nos tratam com educação (assim como os tratamos), que são libertos de "todo" tipo de preconceitos, e que nos honram com o pagamento no final de cada trabalho. Desejamos a todos um caminhão de felicidade, saúde, projeção profissional e que continuem com esse grande amor no coração!!
Precisamos de todos vocês e ficamos imensamente felizes quando o respeito é mútuo!
Deus os abençoe!