SE O ESTOFADO DE SUA CASA ESTÁ SUJO, ENCARDIDO, COM MANCHAS DE LEITE OU SUCO E ATÉ MESMO URINA; FIQUE TRANQUILO. NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Prestadores de serviços

Como você seleciona os prestadores de serviços que irão entrar em sua casa? Quais os critérios usados para esta escolha?
Temos atualmente sérios problemas com a criminalidade e violência. Não nos sentimos ofendidos quando os clientes pedem maiores detalhes a nosso respeito ou nos questionam sobre essa questão da confiança. Sabemos que é muito difícil para você abrir as portas da sua casa e trazer ao convívio de sua família alguém que não conhece.
Cada cliente (consumidor) tem seus métodos, cada um sabe a forma de se proteger e busca dentro de suas possibilidades filtrar no máximo o fluxo de pessoas estranhas. Nós, prestadores de serviços, somos prejudicados por pessoas que agem de má fé, que adentram nas residências para praticar furtos, para observarem a rotina das pessoas, enfim, são marginais disfarçados de trabalhadores honestos. Nos entristecemos quando assistimos aos noticiários e lá estão as terríveis notícias de condomínios que são assaltados por supostos prestadores de serviços, alguns destes condomínios já pedem antecedentes criminais como forma de proteção.
E em meio a esta atmosfera de desconfiança e medo, estamos nós (milhares!), pessoas honestas que saem de casa para trabalhar e trazer o sustento a família, homens e mulheres que acreditam no trabalho árduo como forma de sobrevivência.
Este post é uma homenagem a nossos clientes que nos respeitam primeiramente como seres humanos. Que respeitam nossos horários agendados, que nos ligam quando há um imprevisto e precisam desmarcar, que nos tratam com educação (assim como os tratamos), que são libertos de "todo" tipo de preconceitos, e que nos honram com o pagamento no final de cada trabalho. Desejamos a todos um caminhão de felicidade, saúde, projeção profissional e que continuem com esse grande amor no coração!!

Precisamos de todos vocês e ficamos imensamente felizes quando o respeito é mútuo!

Deus os abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário