SE O ESTOFADO DE SUA CASA ESTÁ SUJO, ENCARDIDO, COM MANCHAS DE LEITE OU SUCO E ATÉ MESMO URINA; FIQUE TRANQUILO. NÓS TEMOS A SOLUÇÃO!

quinta-feira, 18 de março de 2010

O irresistível chenille!

Faça um teste: dê uma olhada nas lojas de móveis e procure estofados em tecidos que não sejam o chenille. Terá uma tarefa árdua pela frente!!!
Vivemos na época de ouro deste tecido, tudo que sai das fábricas está revestido com ele. É muito resistente e aguenta o alto tráfego da sala de tv. Existem várias texturas, cores e estampas, tudo para combinar com a decoração de sua casa. A palavra chenille é francesa e significa larva de borboleta, isto porque o tecido parece um amontoado de fios de lagarta.
Se você já tem um estofado em chenille em sua casa, não se esqueça de aspirá-lo toda semana. Nunca use os famosos "paninhos" umedecidos em produtos de limpeza para higienizá-lo, contrate uma empresa de limpeza de estofados pelo menos uma vez ao ano.






Um comentário:

  1. Bacana esse artigo, gostei. Afinal é importante um bom método para manter os diferentes móveis em perfeito estado de conservação.
    Abraços !

    ResponderExcluir